quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ROMANCE E FENG SHUI


A dica de hoje é para quem está passando por alguma dificuldade para encontrar seu par romântico.

Em primeiro lugar, o Feng Shui ensina que para quem quer atrair um amor ou mesmo conservar o seu já existente e aproveitar para dar aquele empurrãozinho se estiver meio empacado, é começar por modificar a decoração do quarto. Não é porque você está solteira(o) que tem que salientar isso para o seu incosciênte. Pra começo de conversa, coloque dois travesseiro na cama.Se sua cama for das pequenas, tudo bem, poderá dormir com ele abraçadinho a você.

A decoração do quarto também é muito importante, se você gosta de objetos no seu quarto para decorar, coloque tudo em pares. Por exemplo: dois pequenos quadros na parede sobre a cama, dois abajoures (um de cada lado da cama, ou mesmo os que ficam na parede tipo arandela), dois cristais de quartzo rosa, dois tapetinhos, dois porta retratos, e se já tiver seu par, coloque fotos de vocês dois em total harmonia. Não vá colocar aquela foto do passeio super legal mas que terminou em uma tremenda briga!  Deixe a foto da família e amigos para esses respectivos setores.

Capriche nas cores, neste caso, os tons de vermelho e rosa são os mais indicados, colchas, almofadas, porta retratos, mas sem exageros para não carregar demais o ambiente, não esqueça que lá é também um lugar de descanso.

DICA: Pegue um espelhinho pequeno, aqueles de maquiagem mesmo que são duplos, abra e coloque neles dois cristais de quartzo rosa. O quartzo rosa é o cristal do amor e o espelho potencializa a sua energia de atrair o amor para sua vida.

Nenhum comentário: