segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMO RENOVAR AS ENERGIAS DOS AMBIENTES

Para renovar a energia estagnada dos ambientes da casa, ou local de trabalho e ao mesmo tempo atrair prosperidade, mantenha sempre junto a entrada um recipiente de vidro, transparente, cheio de sal grosso que irá atrair as energias estagnadas e nocivas, no centro coloque uma pedra de ametista (aquele cristal lilás), a cor lilás transmuta energias tanto dos ambientes como das pessoas, por isso, ela pode ser colocada em locais de muita permanência como salas, quartos, principalmente se a parede fizer divisa com outras casas. Nas laterais do recipiente onde estiver o sal e a ametista, coloque oito pedaços de canela em pau, neste caso, a canela é o material responsável por atrair a prosperidade. Sempre troque o sal a cada mês.

Plantas com floração amarela, que remete ao ouro, também atrai a energia da prosperidade.

Sino dos ventos nas janelas, afastam as energias nociva e mandalas ou cristais multifacetados, também nas janelas ou no batente das portas que estão de frente a janelas, impedem que as boas energias e principalmente a do dinheiro deixem a casa.



                                       
Outra forma bem simples de movimentar a energia do ambiente é colocar um cata-vento próximo a uma janela, poderá estar espetado em um vaso com planta. Quando o vento bater nele, ele gira e "movimenta" as energias!

São dicas bm simples, super fáceis de baratas de serem colocadas em práticas, escolha as que mais lhe agrade e boas "Energias com Feng Shui"!

Nenhum comentário: