sexta-feira, 19 de abril de 2013

O PODER DAS PEDRAS VERMELHAS - GRANADA



Efeitos para o corpo: A Granada fortalece o coração, direciona o ritmo e o batimento cardíaco. Regula e fortalece a pressão e a circulação sanguínea. As Granadas vermelhas têm efeitos terapêuticos extraordinários sobre os órgãos genitais. Através da Granada a atividade sexual pode ser mantida até a idade avançada.

Indicações: Cansaço da potência, falta de apetite sexual, abatimento, produção sanguínea, gestantes, pele, coração, testículos, artrites, pulmões, musculatura, pênis, vagina, próstata, coluna espinhal, estrutura celular. 

Efeitos para a Mente: Há muito tempo a Granada vem se mostrando como guardiã das amizades verdadeiras. Ela nos presta bons serviços no matrimônio. Chegou-se a observar que a Granada, em fases difíceis das parcerias, transformava-se para o escuro, até mesmo o negro. Quando ela reconhece os problemas, ameniza-os e volta a luzir com o seu vermelho típico da paixão. Em meditação, a Granada encontra a sua maior força mediante a colocação sobre os centros sexuais e básicos, efetuando sua influência sobre todo o corpo. O fogo vermelho-escuro da Granada retira rapidamente moléstias profundas da alma causadas por problemas na vida sexual.

Indicações
: Atividade, força de iniciativa, sucesso, coragem para a vida, potência sexual, proteção, sensação de valor próprio, estabilidade, vitalidade, força de vontade.
 fonte: www.templodeluxor.com.br
 

Nenhum comentário: